Fique Sabendo

Michel Teló planeja projeto de sertanejo raiz

19 de novembro de 2013, 10:45. Tags: . Comente esta notícia!

Michel Teló já tem planos para seu próximo projeto musical. O cantor, que ainda vai trabalhar a canção “Levemente alterado” do Sunset, seu DVD mais recente, vai iniciar em breve as gravações de um trabalho voltado para a música sertaneja raiz. “Tem uma coisa muito boa chegando para a gente fazer. Já vou começar a gravar com grandes convidados, grandes nomes da música sertaneja”, afirmou Teló antes de se apresentar na Woods São Paulo, na noite desta quarta-feira (13).

Entre os convidados para o projeto estão Chitãozinho e Xororó e Milionário e José Rico. “Será uma galera bacana da música sertaneja. Quero mostrar bastante da nossa história, de onde a gente veio”, afirmou o cantor.

Enquanto não chega a hora de iniciar o novo projeto, ele segue na torcida para faturar o prêmio de Melhor Álbum, no Grammy Latino, que terá sua cerimônia no dia 21 de novembro, no Mandalay Bay, em Las Vegas. “Grammy a gente nunca sabe o que a turma pensa. São grande artistas que a gente está concorrendo. São grandes discos. Só de estar participando, já fico feliz”, disse o cantor, que concorre com Marcos e Bellutti, Victor e Leo, Jorge e Mateus e João Bosco e Vinicius. “É difícil fazer uma aposta, mas espero que seja eu”, se diverte Teló. Por conta de sua agenda de show, ele não poderá comparecer a cerimônia.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*