Fique Sabendo

Michel Teló não descarta carreira como ator

05 de dezembro de 2013, 11:05. Comente esta notícia!

Michel Teló cantará e será tietado por fãs mirins. Mas não pense que essa será uma apresentação especial. Na verdade, ele dará uma canja como ele mesmo na novela infanto-juvenil “Gaby Estrella”, do canal por assinatura Gloob. E o cantor garante que o clima estava muito descontraído na hora do “gravando”.

— Foi uma experiência incrível! Eu me diverti muito fazendo as cenas — afirma o cantor, que ganhou fama internacional com o hit “Ai, se eu te pego”.

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira, às 20h, Teló participará do programa “Papo reto com Suellen”, da personagem vivida por Luísa Gonzáles, e vai causar alvoroço na escola de Gaby (Maitê Padilha), sendo cercado pelos jovens fãs para distribuir autógrafos. A presença de Teló, entretanto, não é a única surpresa: o paranaense vai cantar um dueto com Gaby em homenagem ao pai dela, o cantor sertanejo Sérgio Estrella, que já morreu. E, claro, a apresentação será um sucesso.

Um pé na TV

Essa não é a primeira vez que Teló empresta a voz e o carisma para uma novela. Em 2012, ele soltou a voz junto com outra cantora da ficção, mas essa era um pouco mais espalhafatosa do que a protagonista de “Gaby Estrella”.

— Já havia recebido outros convites antes. Fiz uma participação na novela “Cheias de charme” — lembra o cantor, que, naquela vez, cantou com Chayene, a vilã destrambelhada vivida por Claudia Abreu.

E quem tem vontade de ver Teló brilhar ainda na telinha, com um personagem em alguma novela ou minissérie, vai ter que esperar. Mas não precisa perder as esperanças. Essa não é uma possibilidade totalmente descartada pelo cantor.

— Isso ainda não faz parte dos meus planos, mas quem sabe mais pra frente? — diz o cantor, que, em suas aventuras na televisão, conta com o apoio de sua musa inspiradora, a atriz Thaís Fersoza, sua namorada: — Por enquanto, o meu foco está voltado para minha carreira musical.

Enquanto Teló prefere cantar, Maitê se dedica às duas funções. Aos 12 anos, a jovem atriz faz sua estreia na televisão com a novelinha, e não leva na brincadeira quando o assunto é soltar a gogó na telinha. A intérprete de Gaby já tinha uma relação com a música, que só foi intensificada por causa de seu papel na novelinha infantil.

— Tinha muito interesse em piano e violão, e estou aprendendo muito com a preparação que tenho para a novela — conta Maitê, que também está aprendendo a torcar bateria.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*