Mercado Municipal de Curitiba completa 55 anos

O Mercado Municipal de Curitiba vai promover uma programação especial para os visitantes a partir desta sexta-feira (2), dia em que comemora 55 anos de inauguração. Durante todo o mês de agosto, várias atrações estarão disponíveis em um dos principais pontos de comércio de alimentos da cidade.

A partir das 13h30 desta sexta, um bolo será servido aos visitantes e a Banda Lyra deve cantar parabéns ao espaço, que abriga atualmente 193 estabelecimentos e recebe todas as semanas por volta de 63 mil pessoas.

Além disso, haverá também uma exposição de fotografias mostrando três momentos distintos do Mercado Municipal e do comércio em Curitiba durante o início do século 20. Quem comparecer em outros dias, pode participar ainda de cursos de culinária e sorteios. A programação completa pode ser conferida no site da prefeitura.

O Mercado Municipal fica na Avenida Sete de Setembro, 1865 e está aberto todos os dias. Às segundas-feiras, o espaço funciona das 7h às 13h. De terça a sábado, fica aberto entre as 7h e às 18h. Aos domingos, o horário é das 7h às 15.