Meninas Malvadas: veja como estão os atores 13 anos depois do filme

14/11/2017 às 14:18. Comente esta notícia!

Spoiler: continuam muito gatos!

Meninas Malvadas (2004) (Foto: Reprodução)

“Meninas Malvadas” existe há 13 anos, acredita? Confira curiosidades sobre o filme e veja como os atores mudaram – porém, continuaram muito gatos! – ao longo do tempo.

Cady Heron (Lindsay Lohan) (Foto: Chance Yeh/Getty Images)

Sabia que Lindsay Lohan queria o papel de Regina George? Ela tinha acabado de gravar dois filmes como uma “menina santa” – “Sexta-Feira Muito Louca” e “Confissões de uma Adolescente em Crise” – e queria se arriscar em um papel malicioso. Mas o diretor de “Meninas Malvadas”, Mark Waters, que também dirigiu o filme “Sexta-Feira Muito Louca”, achou que a Lindsay tinha que fazer o papel de heroína, Cady Haren.

Gretchen Wieners (Lacey Chabert) (Foto: Divulgação)

Além de ter feito o papel de Gretchen Wieners, a atriz Lacey Chabert fez a voz de Eliza Thornberry no desenho “Os Thornberrys” e Meg, de “Family Guy”, antes de Mila Kunis.

Regina George (Rachel McAdams)  (Foto: Reprodução / Getty Images)

Cady Heron e Regina George tinham a mesma idade no filme, mas Rachel McAdams é oito anos mais velha que Lindsay Lohan na vida real. Ah, e o cabelo de Regina era uma peruca!

Karen Smith (Amanda Seyfried) (Foto: Getty Images)

O título original do filme era “Homeschooled” (alunos que estudam em casa), mas ele não capturava o espírito de “adolescente malvada”.

Janis Ian (Lizzy Caplan) (Foto: Reprodução / Getty Images )

A personagem de Lizzy Caplan ganhou seu nome em homenagem à cantora na vida real, Janis Ian. A artista, por sua vez, foi a primeira a dar show no programa “Saturday Night Live”, que tem Tina Fey (Ms. Norbury) como um das roteiristas.

Damian (Daniel Franzese) (Foto: Reprodução / Getty Images )

Na cena em que Damian (Daniel Franzese) canta “Beautiful” no show de talentos a única pessoa na plateia era a mãe do ator. As cenas do auditório lotado foram gravadas outro dia.

Aaron Samuels (Jonathan Bennett) (Foto: Reprodução / Getty Images)

O filme “Meninas Malvadas” foi baseado no livro adulto “Rainhas abelhas e seguidoras: como ajudar a sua filha a superar grupinhos, fofocas e outras questões na adolescência”.

Ms. Norbury (Tina Fey) (Foto: Reprodução / Getty Images)

De acordo com “Buzzfeed”, na versão original do filme, Ms. Norbury foi acusada de vender ecstasy. Na verdade, o traficante era Kevin G, mas quando saiu o Burn Book acusando a professora de empurrar drogas, a polícia investigou sua sala e encontrou ecstasy na mesa de trabalho. Mas, ela só havia confiscado as drogas de Kevin.

Mrs.George (Amy Poehler) (Foto: Reprodução / Getty Images)

Apesar de ter interpretado a mãe de Regina George, Amy Poehler só tem sete anos a mais que Rachel McAdams.

Kevin G (Rajiv Surendra) (Foto: Reprodução Instagram )

Tina Fey e Amy Poehler tiveram que ensinar o ator Rajiv Surendra a dançar e cantar rap para o show de talentos. Imagina essa cena?!

Tim Meadows (Mr.Duvall)

Mr Duvall (Tim Meadows) (Foto: Reprodução / Getty Images)

Tim Meadows e Amy Poehler quase não participaram de “Meninas Malvadas” pois os dois faziam parte do famoso programa de comédia “Saturday Night Live” e o estúdio de filmagem não queria que o longo fosse visto como um filme “SNL”.

Jason (Daniel DeSanto) (Foto: Reprodução / Getty Images )

Apesar da história ser narrada em Evanston, Illinois, foi gravada no Canadá, terra natal de Rachel McAdams e do ator Daniel DeSanto, que fez o papel do “boy lixo” Jason.

Glen Coco (David Reale) (Foto: Reprodução Instagram)

Apesar de todo mundo lembrar do personagem Glen Coco, o nome do ator David Reale não apareceu nos créditos do filme. Poxa!