Maria Melilo confessa que fez sexo no BBB 11

Maria Melilo em ensaio da QUEM ( Foto: globo.com)

A ex- BBB Maria Melilo, confessou durante um ensaio de festa junina da revista QUEM, que não fica sem sexo e que não ficou sem durante seu confinamento em 2011.

Aos 29 anos a paulistana de São Bernardo do Campo, que ganhou a 11ª edição do “Big Brother Brasil” e atuou no “Casseta & Planeta”, no ano passado, gosta mesmo é de exclusividade em seus namoros. “Nunca namorei dois ao mesmo tempo”, diz ela, que recentemente fez uma participação no programa “Vai que Cola”, do canal Multishow, que vai ao ar em julho.

Pela primeira vez, Maria assume que fez sexo enquanto esteve confinada no BBB, em 2011. Após se encantar pelo músico Maumau (Maurício Joaquim), ela foi para baixo do edredom com o médico Wesley Schunk. “Fizemos sexo várias vezes. A gente soube fazer muito bem feito. Valeu a pena. Ele é mineiro, come quieto. Wesley é gente boa, mas depois vi que não tinha muita coisa a ver. Ele também morava em outro estado”, revela.

Sobre sua atual solteirice, Maria diz que está “conhecendo melhor” um rapaz, sem entregar sua identidade. “Solteira sim. Sozinha nunca. Sempre tem uma pessoa especial, mas no momento não estou namorando. Estou conhecendo alguém, ainda é muito cedo”, despista.