Fique Sabendo

Marcos e Belutti afirmam ser fãs de Bon Jovi

22 de outubro de 2013, 13:36. Tags: . Comente esta notícia!

Marcos e Belutti optaram pelo clima intimista para a gravação do terceiro DVD da carreira. Indo no caminho contrário das superproduções que marcam o sertanejo atualmente, os cantores estiveram na casa do cantor Sorocaba, da dupla com Fernando, para a realização do DVD. Em entrevista a QUEM, eles contaram que ficaram felizes com o caminho escolhido.

FORMATO INTIMISTA
“Estou muito feliz com o formato. Foi uma ideia do Sorocaba. Nas gravações do CDs em estúdio, todos ficam iguais. Com a gravação acústica, podemos valorizar o nosso vocal”, disse Marcos. “Esse DVD será nosso primeiro acústico. É diferente do que o mercado tem a oferecer para quem goste de sertanejo. Entre as faixas incluímos um pout-pourri dos nossos sucessos, além de outras sete inéditas e três regravações de outros cantores. É um DVD intimista. Para cerca de 100 pessoas. Mesclamos músicas pra cima com românticas”, completa Belutti.

FÃ DE BON JOVI
“Além das duplas tradicionais do sertanejo, gosto de artistas de outros gêneros. Sou fã do Jon Bon Jovi. Também gosto muito do Roupa Nova”, diz Marcos, que regravou Os corações não são iguais, do Roupa Nova, neste novo DVD.

Para o show, o repertório foi selecionado para valorizar a qualidade vocal dos cantores. Além de algumas músicas já conhecidas da carreira, o álbum conta com sete canções inéditas.

Duplas tradicionais do sertanejo também estão entre as referências da dupla. “Nós temos amizade com a maioria das duplas da velha guarda. Temos muita influência de Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano, João Paulo & Daniel”, diz Marcos, que formou dupla com Belutti em 2007. Os dois se lançaram nacionalmente em 2008. “Temos fãs que nos acompanham desde o início. Temos sons diferenciados. Puxamos os arranjos para o pop.”

MARCIANO
A participação de Marciano, da dupla João Mineiro & Marciano, é considerada o ponto alto do DVD. “Ele é uma referência para nós. Escutamos até hoje. É uma honra para gente tê-lo no nosso DVD. Ele sempre nos inspirou. Quando fomos ligar para convidá-lo, já ligamos preparados para ouvir um não. E, para a nossa surpresa, ele disse que era nosso fã, gostava do nosso som. Agora, converso sempre com ele por telefone. Trocamos ideias”, diz Marcos.

GRAMMY
“Foi uma das coisas mais inesperadas da minha vida. A gente sempre procura fazer tudo com qualidade, com conteúdo. Sou um cara difícil de chorar, mas chorei demais. Foi um dos momentos mais felizes da minha vida. Agradeci muito a Deus”, diz Marcos. A dupla concorre ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”.

ROMANTISMO
“Quando não estou namorando, ou sofro pelo relacionamento que não deu certo ou quero me apaixonar”, diz Belutti, que é noivo da atriz Thais Pacholek, que integrou o elenco da novela Balacobaco, da TV Record, no ano passado, e já foi apontada como uma das “queridinhas de Silvio Santos”, sendo presença cativa no Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, entre 2009 e 2011.

Belutti diz ainda que músicas românticas são as suas preferidas. Marcos também se considera um homem cercado de amor. “Sou romântico. E acho que o romantismo não está apenas relacionado aos programinhas de casal. Não é só no cinema, é dar o seu melhor no relacionamento. Não gosto de situações forçadas. Estamos juntos há 16 anos.”

O companheiro de dupla aprova passeios a dois. “Gosto de sair com a minha noiva para tomar um vinho”, disse ele, que faz planos de subir ao altar no fim de 2014. ”Por enquanto, não moramos juntos. Ela tem o apê dela no Rio e quando vem para São Paulo, fica comigo. Dificilmente, ficamos separados. Quando a gente quer, a gente tem quer correr atrás.”

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*