Fique Sabendo

Luciano Camargo: ‘Não quero mais engordar de jeito nenhum’

20 de janeiro de 2014, 10:12. Comente esta notícia!

Bem mais magro, Luciano Camargo se apresentou ao lado do irmão, Zezé, na noite dessa sexta-feira, 17, em São Paulo. Em conversa com a imprensa, o cantor revelou porque decidiu perder uns quilinhos. “Em janeiro do ano passado eu estava com 68 quilos, o que é bom. Aí, viajei para Orlando e em 45 dias eu engordei 15 quilos. Desisti, pensei que não iria mais emagrecer. Aí, ‘namorando’ a minha mulher (risos),  teve um dia que fiquei com falta de ar. Foi quando vi que precisava melhorar”, explicou.

Luciano contou que depois dessa noite resolveu voltar a malhar e a praticar exercícios, além de controlar a alimentação. “Comecei a fazer Muay Thai também e em quatro, cinco meses consegui emagrecer os 15 quilos”, disse ele.

O cantor afirmou estar satisfeito com seu peso atual. “Só não quero mais engordar de jeito nenhum. Vamos para Orlando agora de novo e já sei o que vou fazer: levar minhas marmitinhas para o parque, que são dois sanduíches de atum, um suquinho, duas maçãs e duas bananas. E não vou tomar vinho nenhum, só no dia dos Namorados. Comprei também bicicleta e um esqui aquático e vou revezar com a esteira. E SPD… sabe o que é? Sexo pesado direto (risos)”, brincou.

A mulher de Luciano, Flávia, apoia o cantor. Tanto que os dois malham juntos. “Fico no pé, controlo a geladeira. Porque quero ele magro, lindo, do jeito que ele está. Para mim ele está perfeito agora. O bom que um incentiva o outro”, disse ela.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*