Fique Sabendo

Luan Santana seduz fã em show e diz que está carente

03 de fevereiro de 2014, 10:31. Comente esta notícia!

Luan Santana jogou todo seu charme para uma fã durante o show realizado no Festival de Verão de Salvador na noite deste sábado, 1. Durante uma música, o cantor chamou a jovem ao palco e interpretou com ela alguns versos da canção, para o delírio dos fãs.

Em conversa com o EGO, Luan comentou sobre a atual fase de solteiro. “Sozinho a gente nunca está”, disse o cantor, que durante sua apresentação brincou afirmando que está carente. Luan Santana também falou sobre a ex, Jade Magalhães. “Conversamos e vimos que era melhor.  Terminamos numa boa, tudo certo”.

Luan Santana aproveitou a oportunidade para falar sobre a polêmica envolvendo seu personal trainer, Guto Oguido. “De jeito nenhum me incomodam esses boatos. Foi um vídeo que circulou na internet de uma situação de uma fã que foi pra cima e ele interferiu. Aí,  gerou uma polémica em cima disso. Foi um mal entendido.  Na nossa equipe,  um ajuda o outro.  Ele é personal, mas às vezes ajudaa carregar mala”, disse.

Beijo gay na novela

Ainda repercurtindo o beijo que os personagens Niko (Tiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) deram em “Amor à vida”, Luan deu sua opinião.  “Eu não assisti. Só vi foto. Todo mundo do falava disso.  Acho que tem mais que fazer mesmo. Walcyr Carrasco fez muito bem em colocar beijo gay na novela para quebrar paradigmas”, declarou.

Selinho’ em repórter

Luan interrompeu a coletiva por um minuto para atender a sua “fã vovó número 1”, como ela mesma se define,  Clarinda, de 79 anos. O cantor ainda chegou a brincar com uma repórter,  pedindo um ‘selinho’. Ela, tímida,  não deu.

‘Bochechudo’

Luan confessou que deu uma exagerada nas férias e acabou ganhando um pouco de peso. “Falaram que eu estou mais bochechudo antes do show. Cantei o tempo todo pensando nisdo (risos). Mas eu realmente exagerei um pouquinho nas férias”, explicou.

Participações especiais no show

No palco, Luan levou as fãs à loucura.  Por diversas vezes caprichou no rebolado. Quando Pablo subiu ao palco para cantar arroxa, Luan ensaiou um passos ousados com sua backing vocal. Depois, Marcio Victor, vocalista do grupo Psirico, também fez um dueto vom Luan e o ensinou a coreografia de “Lepo, Lepo”.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*