Fique Sabendo

Luan Santana quer gravar em outro idioma

14 de dezembro de 2012, 09:43. Comente esta notícia!

Luan Santana fez três shows nos Estados Unidos em novembro – mais precisamente nos estados da Flórida, Nova Jersey e Massachussets – e agora está pensando em gravar suas músicas em outro idioma. Não necessariamente será em inglês, como foi o caso de Michel Teló com seu ‘Oh, If I Catch You’, mas talvez em outra língua.

“A gente tinha pensando há um tempo, mas acabou entrando o projeto do DVD na frente e acabamos deixando para depois. É uma vontade que tenho sim em gravar em outra língua. Fomos muito bem recebidos nos shows que fizemos lá fora. E estamos com um projeto super ousado nesse DVD que vai impressionar muito gente.”

Por enquanto, ele está curtindo o sucesso de sua canção Sogrão Caprichou que está dominando as rádios do Brasil com seu ritmo dançante.

“Meu sogrão caprichou demais! Acho que a música a galera se identifica bastante. E acho que está em momento de músicas para cima, fim de ano, carnaval tá aí, a gente precisava de uma assim também. A gente veio de duas românticas, então precisava de uma música pra cima e essa veio na hora certa.”

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*