Fique Sabendo

Luan Santana nega namoro com Musa do Brasileirão

27 de novembro de 2013, 10:02. Comente esta notícia!

Na noite desta terça-feira, 26, Luan Santana foi uma das estrelas da gravação do Show da Virada em uma casa de espetáculos em São Paulo. Nos bastidores do especial de final de ano da Rede Globo, o cantor sertanejo negou que esteja namorando Bianca Leão, Musa do Brasileirão de 2011. “Não vi isso não. Estou solteiro. O que mais fazem é me arrumar mulher. Já perdi as contas. Acho que essa aí é uma, viu? (que ele não ficou, mas ficaria)”, afirmou.

Luan também comentou o fim de seu relacionamento com Jade Magalhães: “O meu namoro era bem tranquilo, eu fazia o que queria fazer. Sou defensor de um namoro em que as duas pessoas estejam bem. Ela fazia as coisas com as amigas e eu com meus amigos. Acho que com a solteirice não mudou muita coisa não. A gente não estava mais dando certo. Foi um término bem tranquilo, a gente conversou e os dois concordaram. A gente se fala até hoje e é bem amigo. Acabou porque acabou”.

Todo todo, Luan Santana falou sobre as avalições das mulheres sobre ele no aplicativo Lulu. “Desempenho na cama acho que era nota máxima. Sou um cara sincero pra caramba, às vezes até demais. Defeito, acho que o principal, é que sou muito desligado, esqueço data”.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*