Fique Sabendo

Luan Santana fica com musa do Brasileirão

25 de novembro de 2013, 11:02. Tags: . Comente esta notícia!

Luan Santana resolveu assumir a solteirice de vez, após terminar o namoro de pouco mais de um ano com a estudante de moda Jade Magalhães. Aproveitando que está em forma – após uma fase meio cheinho – o cantor resolveu partir para o ataque com Bianca Leão, a Musa do Brasileirão de 2011, segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal carioca “O Dia”.

Os dois se conheceram no palco do “Caldeirão do Huck”, no ano em que ela ganhou o concurso de beldade futebolística; Luan esteve no programa para cantar “Amar não é pecado” e acabou trombando com Bianca. Os dois chegaram a ficar ano passado, quando ele esteve no Rio de Janeiro para fazer um show, segundo fontes relataram ao “O Dia”.

A gata também é a atual campeã do “Casa Bonita”, reality show da Multishow em que belas mulheres coabitam uma casa, fazem ensaios sensuais, e treinam para uma vida de sensualidade. No último dia 16, ela esteve em Cascavel, no interior do Paraná acompanhando o sertanejo, e passou horas no camarim após o show, segundo Dias.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*