Fique Sabendo

Luan Santana fez música para a namorada

15 de março de 2013, 17:56. Comente esta notícia!

Luan Santana não parou a rotina de shows por conta de seu aniversário de 22 anos, completados na quarta-feira, 13. Na madrugada desta sexta-feira, 15, o cantor subiu ao palco do Villa Country, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, para fazer mais um show. Antes, ele conversou com a imprensa no camarim.

“Comemorei ontem com uma festa supresa em Londrina (PR), ganhei muitos presentes, inclusive de fãs. Chegaram a mandar fazer um outdoor para mim”.  Luan diz o que mudou ao ficar mais velho. “Me sinto mais maduro, e isso se reflete a cada trabalho”.

Jade Magalhães, namorada de Luan Santana, antes de show do cantor em São Paulo (Foto: Iwi Onodera/ EGO)
Jade Magalhães, namorada de Luan Santana

A namorada, Jade Magalhães, não deixou de presentea-lo. “A Jade me deu uma jukebox, gostei muito”. Ela conta que não foi fácil escolher o objeto. “Pensei muito em algo que pudesse agradá-lo”.

O cantor revela que compôs uma música para a amada. “Se chama ‘Raridade’ e eu coloquei o nome da Jade na letra. A gente tinha brigado e eu fiz essa música para reconquista-la”, entrega. Ele não sabe se a canção fará parte do novo DVD, que será gravado em maio, em São Paulo. “Ainda não fechamos o repertório, mas pode ser que faça parte”.

Luan comentou o novo trabalho. “Será diferente de tudo que fiz até hoje. Quero algo próximo do que seria a minha balada”. Ele afirma que, por enquanto, não pretende levar o novo trabalho a outros países. “O sertanejo está num momento ótimo, vamos investir aqui no Brasil”.

Ao subir no palco, a 1h10, ele levou o público ao delírio e soltou a voz com seus sucessos, iniciando com “Você de Mim Não Sai”, “Sinais” e “Você Não Sabe o que é Amor”. “22 anos, tô ficando velho”, comentou, entre uma música e outra. De outros intérpretes, Luan cantou “Someone Like You”, de Adele, e “Esse Cara Sou Eu”, de Roberto Carlos.

Geisy Arruda e Daniel Rocha estava entre os que foram ver o show. “Sou fã faz tempo, ele é um menino incrível, tão novo, tão trabalhador, tão gatinho”, elogia Geisy. Questionada se o cantor faz seu tipo ideal, desconversou. “Não, já me arrumaram affairs demais”, disse ela, que negou esta semana estar vivendo um romance com Tiririca.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*