Fique Sabendo

Luan Santana fala sobre polêmica com personal trainer

13 de dezembro de 2013, 11:01. Comente esta notícia!

Antes de subir ao palco de uma casa de espetáculos na madrugada desta sexta-feira, 13, para uma apresentação na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, Luan Santana recebeu os jornalistas em seu camarim e não fugiu das perguntas polêmicas. Ao EGO, o cantor sertanejo contou que ficou muito triste  com os boatos envolvendo seu personal trainer Guto Oguido.

“Foi tudo um mal entendido. Fiquei muito triste com o rumo dessa história, mal mesmo. Jamais colocaria pessoas mau caráter para trabalhar comigo ou ficar perto de mim. Formamos uma grande família, são todos meus amigos”, afirmou.

Ele completou ainda falando sobre a sua relação com as fãs após o ocorrido: “Tenho um respeito e uma admiração muito grande por elas. Sempre atendo todas e não sou daquele tipo de artista que finge que não vê e passa direto com a van.”

Em recente entrevista ao EGO, o personal falou sobre a polêmica que teria iniciado durante uma apresentação de Luan em Goiânia: “Jamais faria isso. E mesmo se tentasse, o Luan me repreenderia na hora, me tiraria da equipe até. O que aconteceu no show de Goiânia, que motivou toda essa polêmica, foi apenas uma forma de acalmar a fã. Não impedi nunca alguém de chegar perto dele.”  Na versão do grupo que iniciou uma campanha na internet, Guto estaria controlando a vida de Luan e impedindo as fãs de chegarem perto do cantor.

Solteiro desde que terminou o namoro com Jade Magalhães – de quem continua amigo -, Luan falou sobre um suposto relacionamento com Bárbara Evans. “A gente se falou pela primeira vez no ano passado, nos conhecemos pelos Twitter e desde então ficamos amigos, apenas amigos. Estamos solteiros, né?” Questionado pelo EGO se amigos beijam na boca, ele disparou sorrindo: “Ah, isso eu já respondi, entendeu?”.

Marombeiro
Para onde viaja, Luan Santana carrega seu personal trainer Guto Oguido. Disposto a conquistar mais músculos, ele vira e mexe posta nas redes sociais fotos suas se exercitando.

“Tenho apenas cuidado da manutenção do corpo. Não quero ficar tourado, nem largo. O que eu achei foi que o meu desempenho no palco aumentou bastante depois dos exercícios”, explicou.

O show de Luan Santana reuniu aproximadamente 4 mil pessoas e teve parte da sua renda revertida para as vítimas da última enchente que prejudicou bairros da Zona Oeste, Norte e da baixada fluminense.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*