Fique Sabendo

Laudo diz que morte de Chorão foi por overdose

04 de abril de 2013, 18:46. Tags: , , . 1 comentário, comente também!

Segundo laudo do Instituto Medico Legal, de São Paulo, o cantor Chorão morreu por overdose de cocaína. No dia 6 de março ele foi encontrado morto no seu apartamento na Zona Oeste da capital paulista.

O exame toxicológico apontou que o corpo apresentava 4,714 microgramas da droga por mililitro de sangue. Segundo os peritos, foi possível concluir, a partir dos testes, que a causa da morte foi “intoxicação exógena devido à cocainemia”.

O laudo necroscópico, da Polícia Técnico-Científica será anexado ao inquérito da Polícia Civil e depois de ser concluído, o inquérito será encaminhado ao Fórum da Barra Funda para apreciação do Ministério Público e da Justiça.

Fonte: Globo.com

1 Comentário

  1. Pollyhana disse:

    “…Hoje eu gritei pro ceu so pra voce saber que todo mundo estava com voce!…” é infelismente a morte levou alguem tao especial na nossa musica brasileira agr pessoa á Deus para dar forças a familias e amigos e claro tbm nos fãs…. Nunca mais vai existi alguem na musica alguem com personalidade tao forte mais tbm nao vai existir alguem que demontre amor pela mulher amada atravez da musica, sempre irei t admirar vai com Deus irmao! Descanse em paz chorao :-(

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*