Fique Sabendo

Kate Middleton e Príncipe William anunciam gravidez

04 de dezembro de 2012, 09:13. Comente esta notícia!

Boas notícias na família real britânica! Kate Middleton e o Príncipe William anunciaram oficialmente, nesta segunda-feira (3), que estão esperando um herdeiro.

Segundo comunicado do governo, a duquesa de Cambridge deu entrada em um hospital de Londres com um quadro de hiperêmese gravídica – que produz forte naúsea e vômitos – e deverá permanecer internada pelos próximos dias.  Ainda não foi anunciado de quanto tempo Kate está grávida.

Há algum tempo já especula-se a gravidez do casal real, mas nada tinha sido confirmado até então.

Confira o comunicado oficial da família real: 

“Sua Alteza Real o Duque e a Duquesa de Cambridge estão muito felizes em anunciar que a Duquesa de Cambridge está esperando um bebê.

A Rainha, o Duque de Edimburgo, o Príncipe de Gales, a Duquesa de Cornwall, o Príncipe Harry e membros de ambas as famílias estão encantados com a notícia.

A Duquesa deu entrada nesta tarde ao Hospital King Edward VII, no centro de Londres, com hiperêmese gravídica. Como a gravidez está em seus estágios iniciais, sua Alteza Real ficará no hospital por vários dias e precisará de um período de repouso depois.

Hiperêmese gravídica é um enjoo matinal muito forte, que exige nutrientes e hidratação suplementares”.

Entenda a hiperêmese gravídica: 

A hiperêmese significa excesso de vômito na gravidez e costuma dar sinais logo no início da gestação, com aproximadamente 5 semanas. Na maioria dos casos, o quadro vai embora na 20ª semana. A condição atinge de 0,5% a 2% das grávidas e é a causa mais frequente de internação no começo de uma gestação, principalmente para tratar da desidratação que pode causar.

Fonte

 

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*