Kaká deixa Real Madrid

Kaká voltou para o ex-time! As fãs brasileiras até gostariam de vê-lo jogando novamente no Brasil, mais precisamente no São Paulo, onde ele foi revelado. No entanto, ainda não é a hora. O craque retornou para o Milan, na Itália.

O meia estava desde 2009 no Real Madrid, o mesmo clube do astro Cristiano Ronaldo e do brasileiro Marcelo. A sequência de lesões fez Kaká perder espaço no time e amargar o banco de reservas.
Após assinar o novo contrato, nesta segunda-feira (2), o ídolo concedeu entrevista coletiva na qual falou sobre o retorno ao time milanês e a vontade de vestir novamente a camisa verde e amarela:
“Passaram quatro anos, agora retorno. Eu, nestes últimos dias, sabendo que estava perto do retorno, sonhava em ouvir o coro que os torcedores cantavam para mim. Eu tenho muita vontade de jogar, é um ano especial e importante para mim porque tem a Copa do Mundo, mas agora devo jogar bem com o Milan, a minha equipe”, comentou.
Em seguida, Kaká foi até a janela e saudou um grupo de torcedores. Em bom português, a página no Facebook da equipe de Milão saudou o atleta:
“Há amores que nunca acabam… bem-vindo de volta para casa! #welcomehomeKaka”
Atuando pelo Milan, Kaká foi eleito o melhor jogador do mundo em 2007. O jogador está com 31 anos.