Fique Sabendo

Juro que acredito em Papai Noel até hoje

10 de dezembro de 2013, 10:23. Tags: . Comente esta notícia!

Muita música boa, papo animado, diversão e bons amigos resumem a gravação do programa Estrelas especial de Natal. Em um clima sertanejo, Angélica reuniu Paula Fernandes, Gusttavo Lima e Zezé Di Camargo e Luciano para uma festa natalina.

Enquanto ensina Angélica a fazer um lindo laço para a árvore de Natal, Paula Fernandes comenta sobre a data: “Amo fazer enfeites e pretendo recomeçar em breve. Vou reunir toda a minha família e festejar fora do Brasil. Juro que acredito em Papai Noel até hoje“, afirmou a cantora.

Gusttavo Lima chega em seguida e, apesar de se considerar pronto para juntar as escovas de dente com a namorada Andressa Suita, o sertanejo garante: “Gente, eu sou muito bagunceiro, daqueles que todo mundo sabe por onde eu passo. Mas já posso casar, sim!“. O cantor ainda atende um pedido de Angélica e canta seu novo sucesso “Fui Fiel”. “Estava nervoso de cantar do lado da Paula“, confessou Gusttavo.

Para agitar ainda mais o encontro de Natal, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano entra no papo e relembra o início de sua carreira. “Você (Angélica) faz parte do nosso sucesso. A nossa ficha de que ia dar certo caiu quando participamos do seu programa, com a música ‘É o Amor‘”, contou Zezé.

Nossa, que legal. E vocês já participaram tantas vezes que somos amigos. Esse dia deve ter sido marcante para vocês“, comentou a apresentadora, que aproveitou o momento e pediu que todos cantassem juntos. “Será que vocês todos cantam juntos para nós, em uma parceria inédita?“, sugeriu.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*