Fique Sabendo

Jorge & Mateus no Festival de Verão em Salvador

31 de janeiro de 2014, 10:19. Comente esta notícia!

A dupla sertaneja Jorge & Mateus foi a quarta atração a subir no palco principal do Festival de Verão Salvador nesta quinta-feira (30). O cantor Israel Novaes fez uma participação com a dupla e cantou a música de trabalho “Sinal disfarçado”.

Este é o quarto ano que Jorge & Mateus participam da festa. No repertório, músicas como “Fogueira” , “Prisão sem grades”,  “Voa beija-flor”, “Flor” e “O que é que tem”  animaram o público da festa. Eles ainda cantaram a música “Amor pra recomeçar” do cantor e compositor Frejat.

Jorge ganhou colares dos “Filhos de Gandhi”, tradicionais na capital baiana, e usou durante o show. Ainda ganhou um terço, ursos de pelúcia e tirou uma foto com o celular de uma fã.

Para fechar a noite Jorge & Mateus cantaram a música de trabalho “Paz e amor”. A dupla é uma das mais estouradas no cenário musical brasileiro fez o público do festival cantar todas as músicas.

Ainda no final do show, a dupla jogou toalhas e palhetas para os fãs. No decorrer do show, Jorge já tinha lançado para o público umas toalhas que ele mesmo usa durante a apresentação.

A fã Gal Oliver conseguiu pegar uma toalha e diz que ficou muito feliz, já que é fã da dupla. “Eu sou fã de verdade, vim pro show para ver eles e ainda consegui pegar uma toalha que Jorge jogou. Fiquei super feliz”, relata Gal, que foi ao festival acompanhada da amiga Manuela Dias, também fã da dupla.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*