Fique Sabendo

João Neto e Frederico gravaram o sexto DVD

12 de dezembro de 2013, 11:22. Comente esta notícia!

Na última quinta-feira (05), João Neto e Frederico gravaram o sexto DVD da carreira. Pela segunda vez, a dupla escolheu como palco uma cidade fora do circuito sertanejo. Depois de Palmas, eles optaram por Vitória (ES). “Gostamos de sempre inovar. DVD é novo, tudo é novo. A gente quer abrir esse espaço aqui também”, explicou Frederico, ainda no camarim. Por lá, eles também falaram sobre outra fator-inovação: os palcos para os músicos montados no meio da plateia. “É para valorizar a banda e fazer uma coisa diferente”, explicou João Neto.

A gravação rolou naturalmente, quase como um show, precisando repetir apenas três músicas e a entrada inicial, já que o telão com os efeitos especiais teve uma pequena falha, resolvida rapidamente. Assim, em 1h45 João Neto e Frederico já haviam finalizado a filmagem, mostrando o talento da dupla e de toda a produção envolvida. Não fosse por um problema: Cristiano Araújo, um dos convidados especiais, não havia chegado, por conta da forte chuva da região onde estava. Para segurar a plateia, a dupla seguiu cantando alguns sucessos, como “Lê Lê Lê”, que ficou de fora do DVD.

Depois de fazer um desvio com o jatinho, Cristiano chegou ao estádio às 2h da manhã, colocando apenas um blazer azul por cima da camisa e seguindo para o palco.

Além de Cristiano, participaram da gravação as duplas Marcos e Fernando, Bruno e Marrone,Henrique e Juliano, e César Menotti e Fabiano.

O repertório contou com 19 faixas, que mesclavam canções românticas e hits. “Está bem variado. Tem música de tocar no carro, tem romântica, música de balada. Está bem mesclado”, explicou Frederico. “Estamos regravando seis músicas do último CD, que a gente acha as melhores. O resto é tudo coisa nova, inédita”, completou João Neto.

Os destaques ficam para “Ele não vai mudar”, “Minha fantasia” e “Chamam isso de traição”, que conta participação de Bruno e Marrone. Bruno, aliás, marcou um momento inusitado. O cantor, que chegou ao local com fone de ouvido tentando decorar a música, subiu ao palco sem saber toda a letra. Resultado: Alessandra, mulher de Frederico, ditou toda a composição para o cantor pelo ponto eletrônico. “Muito obrigada! Salvou muito”, agradeceu Bruno, logo que deixou o palco.

Para celebrar o fim do trabalho, João Neto e Frederico reuniu no palco todos os artistas convidados,provocando o início da invasão feminina no palco. Algumas garotas conseguiram burlar a segurança para agarrar os artistas, em especial, Cristiano Araújo. João Neto, em clima de festa, pulou do palco para festejar com o público.

De acordo com a dupla, o DVD deve ser lançado em abril, após o carnaval.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*