Fique Sabendo

Ivete Sangalo quer estudar interpretação e fazer cinema

29 de novembro de 2012, 10:07. Comente esta notícia!

O ano de 2012 foi marcante na vida de Ivete Sangalo, já que ela ganhou seu primeiro papel fixo em uma novela da Globo. O personagem em questão foi Maria Machadão, de Gabriela, que era uma dona de um bordel, e que estava bem longe da principal profissão dela que é ser cantora. Agora a baiana quer mais: já planeja ir as telonas e estudar um pouco mais de interpretação.

“Eu quero muito sim. Eu fico brincando, quero muito, mas eu vou me preparar. Eu vou estudar mesmo, já fiz leituras de texto, mas depois de Gabriela eu compreendi que, para quem quer fazer direito, é preciso você ter um ‘astro’. Lógico que a experiência é muito importante, fazer e executar isso, mas quando você está em campo você sente uma carência…”

A cantora planeja ir para a ‘sala de aula’ logo depois do lançamento de seu novo disco e sua turnê já estiver fluindo. Ela afirmou que isso exige um tempo de maturação e quando chegar o momento vai parar para estudar.

“Eu tive que lidar com muitos momentos sós, quero fazer isso bem feito para não ferir a capacidade dos artistas. Em contrapartida, eu tive muitos professores mesmo, daqueles que sentamos e conversamos. Peguei gosto pela coisa! Então quero fazer cinema, fazer uma coisa que não seja naturalmente associada à minha vida de cantora, que é muito tendencioso.”

Ivete disse que pretende ter uma postura de atriz no cinema e pretende ter vários outros personagens que fujam completamente de sua vida normal como foi o caso de Maria Machadão.

“O que tínhamos em comum era aquela força dela para sofrer e não cair do cavalo. Mas ela era muito dura, às vezes eu ficava arrasada no final das cenas porque ela ficava botando ‘panela’ nas quengas…Ao invés de ser amiga delas.”

Questionada pelo site O Fuxico se ela seria amiga das ‘quengas’, Ivete disparou:

“Meu amor, eu sou, né! Ivete seria? Eu sempre serei! Afinal de contas… Né? Vivendo e aprendendo!”, se diverte.

 

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*