Ivete Sangalo participa da gravação do DVD de Naldo

Ivete Sangalo dividiu o palco com Naldo na noite desta quarta-feira, 3. A baiana participou da gravação do segundo DVD do cantor em uma casa de espetáculos em São Paulo. Antes de subir no placo, Ivete posou com David Brazil e brincou com duas amigas em seu camarim.

Ela foi saudada com gritos de “Ivete, Ivete” antes de cantar “Sol da minha vida”. “Boa noite, amores”, respondeu. Em seguida ela pediu para repetir a performance. “Acho que errei a letra. Agora vou acertar tudo, eu prometo”. Ao término do bis da canção, o cantor disse: “Até pouco tempo eu via essa mulher na televisão, agora é uma honra estar com ela aqui”.

Em seguida foi a vez da dupla Zezé Di Camargo e Luciano cantar “Pior é te perder”, que ganhou uma batida mais forte. Enquanto o anfitrião colocou um blazer, Zezé apareceu de camiseta preta. Ao final, Naldo se emocionou e chorou bastante. “Que eu siga o caminho de vocês”, espera.

Naldo caprichou na sensualidade em gravação de seu novo DVD, “Multishow ao Vivo – Naldo Benny”, fazendo coreografias ousadas e soltando a voz com seus sucessos, como “Amor de Chocolate”, “Se Joga” e “Exagerado” –  que o tornaram conhecido após 10 anos de carreira -, além de músicas inéditas. Antes de subir no palco, ele e a noiva, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, posaram para fotos no camarim.

Além de cantar em um palco de 300m2 com LEDs, ele dirige a gravação. Segundo sua assessoria de imprensa, foram investidos R$ 4 milhoes neste DVD. A cada música há mudança de cenário, dando a sensação de um ambiente 3D. Ao todo 600 pessoas – das quais 12 bailarinos – estão envolvidas no projeto, que contou com 5 trocas de roupa, além de 22 câmeras para registrar a apresentação. “Não canto só funk, não sou só funkeiro e não renego o passado. Mas sou músico e faço música de todo tipo”, afirma o cantor.