Fique Sabendo

Ivete, “Com TPM, eu cancelo tudo, nem marco”

15 de abril de 2013, 08:11. Comente esta notícia!

Ivete Sangalo em entrevista aos colunista Leo Dias, contou que quando está de TPM não marca compromissos, a única coisa que livia são o shows. Ela revela, também, o que a deixa irritada, como lida com o mal humor no seu dia-a-dia e que o nome de seu filho tem a ver com Padre Marcelo Rossi.

 

“Eu não faço reuniões quando estou de TPM, não tenho nenhuma programação. Honestamente, a única coisa que alivia a minha TPM é show, porque é uma coisa que eu gosto muito. Descarrego ali. Com TPM, eu cancelo tudo, aliás, nem marco”, disse ela, ressaltando ainda como lida com o mau humor. Todo mundo sabe que eu sou uma pessoa alegre, mas tem coisas que aborrecem a gente no dia-a-dia. O lance do mau humor é você dar um tempo pra ele, usufruir dele por meia hora e não deixar que ele tome o seu dia inteiro. E eu não sou mulher de remoer nada, não. Inclusive, qualquer pagode já muda o meu astral”.

 

Poucas coisas a deixam irritada. “O que me deixa irritada é atribuírem a mim responsabilidades que não são minhas. Outra coisa que me deixa mal — aí já não é irritação — é preconceito de qualquer tipo, de cor, de opção sexual, de aspecto de aparência…E injustiça, crueldade. Essa história da manicure, por exemplo, me deixou arrasada (no Rio de Janeiro, uma manicure assassinou uma criança por ciúmes. A mãe do menino era cliente dela há 3 anos).

Quanto ao nome do filho, Marcelo, ter a ver com o padre Marcelo Rossi ela explica o porque da homenagem.

 

“Energeticamente, tem. Foi uma feliz coincidência. Eu e Daniel acordamos que se fosse menina, eu escolheria o nome e se fosse menino, ele escolheria. Minha irmã estava na gráfica com enfeites e coisinhas azuis e rosas esperando que eu desse à luz e soubesse o sexo do bebê. Mas perdi meu primeiro filho e logo depois encontrei o padre Marcelo Rossi. Ele me falou coisas lindas. Aquilo foi muito importante para mim e para Daniel. Mas Marcelo é também o melhor amigo de Daniel.Quando ele escolheu o nome, eu liguei direto para o padre Marcelo para avisar que meu filho ia se chamar Marcelo. Então, é uma homenagem a ele também”.

Fonte: O Fuxico 

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*