Fique Sabendo

Israel Novaes fala sobre seu novo DVD

09 de outubro de 2013, 11:06. Tags: . 3 comentários, comente também!

Israel Novaes está prestes a gravar mais um DVD. O cantor escolheu o dia 25 de outubro para a filmagem, que vai acontecer em Goiânia. Questionado sobre as participações para este trabalho, Israel evitou falar nomes e números. Mas, durante o Villa Mix Festival São Paulo, garantiu que não serão muitas. “Não é um DVD para ter muitas participações. Geralmente se faz assim para lançar. E acho que está na hora de pisar no chão. Não é que estou consolidado. Mas acho que é hora de trabalhar para isso acontecer”, afirmou o cantor.

Israel ainda mostrou que não acredita que um artista convidado faça uma música ruim ir para a frente. “Eu não acredito que uma participação ‘vira’ uma música que é ruim. Uma música boa anda sozinha. Minhas músicas não são jabazeiras. Nenhuma pagou jabá. Toca nos carros. E dos carros, o povo começou a pedir, que queria ouvir na rádio. Aconteceu assim”.

Mudança no visual

Muito se fala da mudança do visual do cantor no último ano. E, no próprio show de Israel, é possível fazer essa comparação, já que, no telão, é transmitido um clipe onde ele aparece ainda com o cabelo espetado e a camisa xadrez. Israel afirmou que, hoje, conta com a ajuda de uma personal stylist, mas também palpita nas decisões. “Eu sempre pergunto (a opinião da personal), mas eu quis dar uma ideia fotográfica de que minha música é diferente. Xadrez eu uso, mas não tanto. É isso, brincar um pouco com muita coisa e não agredir muito. É ser diferente. Se toda a música que fosse diferente, tivesse uma fotografia diferente, seria mais bem assimilado”, explicou.

Fonte

3 Comentários

  1. Meu prINcipe.. quando abre a boca não decepciona jamais! Amo mto. E estou amando cada vez essa personalidade forte e esse estilo único.

  2. Nathan disse:

    por favor pessoal me arrumam um ingresso,ficarei muito agradecido,sou muito fã do israel e acompanho ele desde o inicio da carreira dele,desde ja agradeco.

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*