Fique Sabendo

Ísis Valverde diz que já foi boicotada em cena, mas não entra em guerra de vaidades: ‘Abstraio. Faço a louca’

16 de janeiro de 2014, 10:14. Comente esta notícia!

Protagonista de “Amores roubados” e apontada como pivô da separação de Grazi Massafera com Cauã Reymond, seu colega de elenco, Ísis Valverde não é do tipo que se incomoda com comentários malvados sobre ela. A atriz diz que não se afeta nem mesmo com o ambiente competitivo nos bastidores da TV.

“Abstraio. Faço a louca. Aprendi com minha mãe que o que é da gente ninguém pega. Mas não mesmo, e num grau…”, contou ela, em entrevista à revista “Joyce Pascowitch” de janeiro. Ela revelou ainda que colegas de elenco já tentaram prejudicá-la no trabalho. “Não tem o menor problema (se a pessoa tenta boicotá-la). Bloqueio a pessoa. Faço a cena sozinha!”.

Ísis também diz também que não tem muitos amigos entre as celebridades, apesar de estar sempre cercada de várias delas. “Quase nenhum amigo meu é famoso. E, para falar a verdade, dificilmente entra gente nova nesse círculo dos íntimos, confiáveis”, afirmou.

À publicação, Ísis negou que tenha “torcido” para que o boato envolvendo seu nome e Cauã bombasse a audiência da minissérie. “O que eu disse é que, se os pontos subirem, tudo bem”, explica.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*