Fique Sabendo

Incêndio atinge depósito da Electrolux na CIC

17 de setembro de 2013, 10:16. Tags: , . Comente esta notícia!

Dez equipes do Corpo de Bombeiros tentam controlar um grande incêndio que atinge o depósito da fabricante de eletrodomésticos Electrolux, na Cidade Industrial de Curitiba. O fogo começou por volta das 4 horas da manhã desta terça-feira (17).

De acordo com a corporação, há bastante material inflamável no local, o que motivou a proporção das chamas. Os Bombeiros relatam que devem ficar pelo menos até à tarde na área. Doze equipes foram encaminhadas ao local durante a manhã para trabalhar no caso.

A Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) informou que o trânsito está completamente bloqueado na Rua João Lunardelli. A Rodovia do Xisto tem fluxo liberado, mas o trânsito é bastante lento na alça de acesso à estrada pela Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira. A Setran orienta os motoristas a evitar a região.

O fluxo pelo Contorno Sul também é prejudicado em ambos os sentidos, com lentidão tanto para quem segue de Curitiba para São José dos Pinhais quanto para quem vai da capital sentido Campo Largo. Não há restrições no trânsito e a lentidão maior é causada pela curiosidade dos que passam pela região.

Em entrevista ao telejornal Bom Dia Paraná, da RPCTV, o capitão Leonardo, do Corpo de Bombeiros, informou não há feridos na ocorrência. Mesmo sem ainda saber as causas para o início do fogo, ele afirmou que o incêndio começou no centro do barracão, pela forma como se espalhou.

O capitão afirmou ainda que o incêndio, pelas grandes proporções, deve seguir ainda por algum tempo, mas está controlado e o trabalho de rescaldo deve começar dentro de algumas horas.

Leonardo disse ainda que os moradores das casas mais próximas ao barração estão sendo orientados a deixar temporariamente o local, devido aos riscos de inalação de fumaça proveniente do incêndio.

Electrolux

A empresa, por meio da assessoria de imprensa, informou que o fogo não deixou feridos, mas que estava muito alto. Até as 8 horas não tinha sido possível iniciar um trabalho de perícia por parte da Electrolux. “Neste momento, os bombeiros trabalham para conter o fogo. A empresa está apurando o motivo desta ocorrência e assim que tiver mais detalhes sobre o fato, passará mais informações”, disse a organização em nota no início da manhã.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*