Notícias

Incompetente, Coritiba perde de 4 a 1 para o Nacional-AM na Copa do Brasil

15 de maio de 2013, 23:59. Tags: , , . 3 comentários, comente também!

No primeiro jogo da 2ª fase na Copa do Brasil, o Coritiba perdeu de 4 a 1 para o Nacional, no estádio do SESI, em Manaus.

Os gols foram de Danilo (duas vezes), Weslei e Amaral para o time da casa e de Geraldo para o verdão.

“Hoje o Coritiba não teve competência para ganhar o jogo” disse o técnico Marquinhos Santos que viu no jogo o mesmo número de chances criadas pelos dois times, mas o Nacional “foi mais eficaz que o Coritiba”. O treinador também confessa que 72 horas depois da conquista do tetracampeonato Paranaense é difícil voltar o foco do time para a Copa do Brasil, e lembra que a classificação não está perdida.

Com esse resultado o Coritiba precisa vencer o jogo de volta, no Couto Pereira para se classificar. Se fizer 3 a 0 classifica, caso sofra gol o Coxa terá vencer por 4 gols de diferença e se repetir o placar da primeira partida a decisão vai para os pênaltis.

Acesse o Blog do 98 na Rede e ouça a entrevista do técnico Marquinhos Santos

 

 n

3 Comentários

  1. zudi disse:

    Aqui em Manaus estamos muito preucupados com o jogo de volta entre nacional e curitiba ate o momento não sabemos se este jg vai ser transmitido em canal fechado se alguem tiver um sinal sobre isto avise por favor obrigado.

  2. vanessa disse:

    eu to muito feliz com a vitoria do Nacional, isso serve pra mostrar pra essas pessoas que aqui tem futebol sim!!

  3. Jogamos nada mas que precisam melhorar muito especto, precisam reverte-se o resultado em Manaus dela.! pra ca. Resultado reverteriam? Eduardo

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*

*