Fique Sabendo

Há um mês internado, Jorge Dória continua em estado grave

28 de outubro de 2013, 11:29. Tags: . Comente esta notícia!

Há um mês internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital Barra D’Or, o ator Jorge Dória  continua em estado grave e respirando com a ajuda de aparelhos.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o ator faz uso de remédios para manter a pressão e tem a função renal comprometida, sem não há previsão de alta.

Jorge Dória deu entrada no hospital no dia 27 de setembro para tratar uma infecção respiratória. Ator de destaque na comédia, seu último papel na TV foi em “Zorra Total”, na TV Globo, em 2005, ano em que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). Desde então, está afastado das gravações para cuidar da saúde.

Aos 92 anos, o ator tem tido a companhia diária da mulher, Isabel Cristina Gasparin, casada com o ator há 30 anos. Na quarta-feira (23), em conversa ao UOL, Isabel, que trabalha como enfermeira, falou sobre o estado de saúde de Jorge.

“Ele foi indo, né? É difícil porque foge da nossa alçada. Já entreguei nas mãos de Deus, que faça o que for melhor para ele. Vamos esperar pela resposta dos medicamentos. Tenho noção que o estado dele é gravíssimo. Sei que tudo tem a sua hora. Deus está tomando conta e vendo o que é melhor para ele”, conforma-se Isabel.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*