Fique Sabendo

Gusttavo Lima volta a criticar o mundo sertanejo

28 de novembro de 2012, 10:15. 1 comentário, comente também!

Recentemente, Gusttavo Lima surpreendeu fazendo um desabafo em seu Twitter reclamando da presenca de bajuladores e puxa-sacos no mundo sertanejo. As mensagens, que não foram direcionadas para alguém publicamente, levantaram a dúvida: Será que o cantor havia passado por alguma situação desagradável?

Em conversa com O Fuxico durante a gravação do Show da Virada, da Globo, ocorrida no Credicard Hall nesta terca-feira (26), Gusttavo não entrou em detalhes sobre sua reclamação, mas voltou a frisar que percebe haver muitas pessoas interessadas em seu sucesso.

“Às vezes, o mundo sertanejo é igual a qualquer outro meio de trabalho. Uma coisa que não aceito, não permito é bajulação, puxação de saco. Acho que você tem que gostar da pessoa como ela é, não pelo o que ela tem ou pelo o que ela se tornou. Então, eu tenho meus amigos  de antes do sucesso, antes da fama, e todos estão dentro da minha casa, são como irmaos para mim. A relação não mudou hora nenhuma, a pessoa me trata com toda aquela humildade com a que eu era tratado antes da fama”.

Fonte

1 Comentário

  1. maria eduarda disse:

    eu teamo

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*