Gio Ewbank e Fê Paes Leme choram ao falar de ciúme de Gagliasso: “A gente não se suportava”

14/11/2017 às 14:22. Comente esta notícia!

“Fê sempre foi uma mulher muito segura e eu achava que tinha que tomar meu espaço”, diz Gio

Giovanna Ewbank e Fê Paes Leme (Foto: Reprodução)

A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme é a convidada da semana do canal de Giovanna Ewbank no YouTube, o GIOH. Durante a primeira parte do programa, as amigas esclareceram a briga que tiveram no início de relacionamento de Giovanna e Bruno Gagliasso.

“A gente não se suportava”, disparou Gio. “Quem não me suportava era você. Claro, alguém começa a falar mal de você, te destruir, você vai gostar?”, rebateu Fê. Segundo a youtuber, o desentendimento era mútuo, mas sempre partiu mais dela do que de Fê.

“Ela viveu na casa dele, então ela mandava na casa. Quando eu fui morar com ele, falei ‘opa! Vamos começar a abaixar a bola dela’ e aí começou a acontecer algumas situações chatinhas, mais por minha causa, porque eu era uma muito insegura em relação a amizade deles. A Fê sempre foi uma mulher muito segura, muito poderosa e eu me sentia mal perto dela, e achava que tinha que tomar meu espaço. Então comecei a afastar os dois meio ‘sem querer querendo”, disse Gio.

Giovanna Ewbank e Fê Paes Leme (Foto: Reprodução/Instagram)

Hoje a dupla é muito amiga, mas Fernanda não esconde que ficou muito magoada com o ator por não ter batido de frente com a namorada. “Foi uma mágoa muito forte que eu tive, porque eu fiquei mesmo sem ninguém. Nem eu achava que ele era tão importante assim para mim na época”, explica, lembrando que tudo aconteceu no mesmo momento do fim de seu relacionamento com Thiago Martins, que também era amigo de Bruno.

“Eu terminei com o Thiago, logo depois disso, e ele ainda era um elo que não dava para me eliminar totalmente, porque eles [Bruno e Thiago] eram muito próximos. Aí, depois disso, eu perdi tudo: meu namorado da época, uma pessoa que amei muito, que acabou em um consenso entre os dois, e o meu melhor amigo”, relembra em meio à lágrimas.

Fernanda esclarece: “Tudo mudou quando Bruno resolveu sair de casa. ‘Saímos os amigos. Eu, João Vicente, Leo. Fomos para São Paulo em uma festa. A gente tirou foto e postamos. Amor, Giovanna na hora mandou mensagem. No dia seguinte, o Bruno falou que ia voltar para o Rio. Bruno voltou para o Rio, para o apartamento dele, que era na frente do meu. Giovanna é discreta, né, gente? Fala baixo.Eu começo a ouvir a voz de Giovanna no corredor: ‘Eu não quero que ela me veja'”, disse.

Assista: