Fique Sabendo

Gian fala sobre a morte da sobrinha

15 de janeiro de 2014, 10:14. Comente esta notícia!

Gian falou sobre a morte da sobrinha Gessyca Morais em entrevista ao programa Balanço Geral, da TV Record. A jovem, de 22 anos, é filha do cantor Giovani, com quem Gian forma dupla, e morreu em um acidente de carro na madrugada de terça-feira 14), em Osasco, na região metropolitana de São Paulo.

“O Giovani foi dormir de madrugada e só acordou por volta das 13 horas. Ele está em pânico, desesperado com a morte da filha. Foi uma fatalidade esse acidente de carro”, disse Gian. O corpo de Gessyca foi velado na cidade de Franca, no interior do estado, onde ela morava com a mãe, Laisa, e o irmão, Marcelo. “Foi um baita susto, está sendo um pesadelo. Minha mulher falou com a Laisa e ela está inconsolável”, disse Gian.

O enterro está programado para acontecer nesta quarta (15), às 9h30, no Cemitério da Saudade, também na cidade de Franca.

Em nota oficial, a dupla sertaneja Gian e Giovanni pediu privacidade e agradeceu o carinho dos fãs: “Neste momento difícil, lidando com a triste notícia do falecimento de sua filha Gessyca Morais, Giovani e sua família gostariam de agradecer a todos pela solidariedade, simpatia, força, as mensagens de carinho, amor, fé e esperança. A família pede privacidade para lidar com esta notícia e esperamos que a imprensa respeite isso”.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*