Fique Sabendo

Gabriel Valim conta como escapa das piradinhas

04 de novembro de 2013, 11:03. Tags: . Comente esta notícia!

Com a repercussão de Piradinha, tema de Valdirene em Amor à Vida, a fama de Gabriel Valim aumentou e, consequentemente, o assédio de fãs. Casado com a estilista Érica Rodrigues, com quem acaba de ter o primeiro filho, João Gabriel, o cantor diz que tira de letra as investidas de ‘periguetes’.

“Acho que quando o artista começa a fazer televisão, sempre tem assédio, né? As meninas querem tirar uma casquinha”, disse Gabriel à CARAS Online. “Mas eu sou casado e elas sabem que meu amor é para a minha família. Minha vida profissional é uma coisa e pessoal é outra”, completa.

“Levo muito a sério meu trabalho, mesmo que eu fosse solteiro seria muito difícil me envolver com uma fã. Não digo que não aconteceria, mas acho difícil”, continua. “Mas amo cada pessoa que chega perto de mim para bater uma foto, conversar”.

O primeiro filho – cujo nome é uma homenagem ao pai, João -, nasceu em outubro. Agora, o artista planeja mudança com a mulher e o filho de Santa Catarina para São Paulo, no início do ano. “É complicado ficar longe. Sou muito família e são esses os valores que quero passar para o meu público”.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*