Fique Sabendo

Gabriel Valim conta a maior loucura de fã

28 de novembro de 2013, 11:22. Tags: . Comente esta notícia!

Gabriel Valim contou a QUEM sobre a maior loucura que uma fã já fez por ele. “Por incrível que pareça foi antes de estourar a música Piradinha. A fã era da Bolívia, da cidade de Santa Cruz de La Sierra, e ela pegou um voo até Porto Alegre e, depois, pegou mais dois ônibus para chegar até a cidade no interior do Rio Grande do Sul, onde estaria fazendo o show. Ela chegou falando comigo em espanhol, e explicou que tinha vindo em um dia e voltaria no outro”, disse. “Achei corajoso. Eu não me imagino indo para a Bolívia, nem sendo o maior artista do mundo. Foi uma loucura muito grande.”

Famoso pela música Piradinha, música-tema da personagem Valdirene (Tatá Werneck) da novela Amor à Vida, ele planeja emplacar novos músicas de seu repertório nas rádios. “2013 foi muito bom. Tenho uma grande simpatia pelo número 13, nasci em um dia 13 de março. O 13 sempre esteve na minha vida. Estou com vários projetos, várias músicas legais. Gabriel Valim não é só Piradinha. Virão outros hits por aí”, contou ele, que esteve na gravação do Show da Virada na terça-feira (26).

Pai de um menino, João Gabriel, de 1 mês, ele conta com a ajuda da tecnologia para matar a saudade do garoto enquanto está na estrada. “Uso o facetime para ver o João Gabriel, mas morro de saudade”, afirmou o cantor, se referindo a um recurso do Iphone, em que é possível fazer uma ligação por vídeo.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*