Futuro Handball Cup

28/08/2017 às 11:11. Comente esta notícia!

A Futuro Handball Cup é um torneio de handball, que reunirá 80 equipes compostas por mais de 900 pessoas entre atletas, técnicos e dirigentes, de diversos estados brasileiros, como Pernambuco, São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, entre outros. Atingirá crianças e adultos, de 9 a 50 anos em dezenas categorias, tanto na quadra, como na areia, o Beach Handball, modalidade que o Brasil recentemente foi campeão da Liga Mundial. Evento chancelo pela Conf. Brasileira de Handebol, contando com o apoio Master da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais e sua Secretaria de Esportes.

Realização

Sediado em São Jose dos Pinhais  – PR. Estrutura de 7 Ginásios de Esportes e uma Quadra de Areia. Entre eles, o Centro de Esporte e Lazer Max Rosenmann, ginásio que receberá 41 das mais de 250 partidas e o Cerimonial de Abertura às 19Hr do dia 7 de Setembro.

Por quê

A Futuro Handball Cup é o principal cartão de visitas do Projeto Handebol do Futuro, ação visando a Revitalização e Qualificação desse esporte em Curitiba, Região Metropolitana e outras cidades do Brasil. Evento que não só, aperfeiçoará como também revelará talentos para o handebol Brasileiro. Em sua primeira edição, vem como marco nessa modalidade no Estado.

Público e Destaques presentes 

Além de reunir as Delegações, mais de 900 pessoas, e todos os parceiros e apoiadores, o Evento será aberto a comunidade, e ao público envolvido com o esporte de Curitiba e Região. Receberemos pessoas de todas as idades, assistindo e prestigiando os mais de 250 jogos que acontecerão durante os quatro dias. Já na Abertura Oficial, os destaques são, Edgar Hubner – Diretor Geral do COB (Comitê Olímpico  Brasileiro), Toninho Fenelon, Prefeito e  Alessandro Hendler, Secrtário de Esporte e Lazer, ambos do Município de São Jose dos Pinhais. Carlos Eduardo Pijak Jr. Diretor da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude de Curitiba. Diretoria do SESC – PR. E representantes das Ligas e Federações de Handebol do Brasil.

Ação Solidária do Evento

Durante o Evento, será realizado uma Ação Solidária de arrecadação de alimentos.

Parceria Com o Instituto GRPCOM

Para viabilização desse Projeto de Ação Solidária, foi firmado uma parceria com o Instituto GRPCOM , onde todos os alimentos recebidos, serão direcionados à uma entidade parceira e indicada pelo Instituto. E o mesmo estará divulgando a parceria nos seus meios de comunicação.

Demais Parceiros:

Alguns jogos específicos, serão transmitidos ao vivo nas Redes Sociais em Parceria, pela empresa Hand TV empresa parceira da Federação Paulista de Handball. Toda a cobertura de mídia, em parceria pela Revista Eletrônica 7M Handball. Parceria do Ex. técnico da Seleção Olímpica Brasileira de Handebol, Morten Soubak, com a sua empresa “Campeão de Bola”, disponibilizando todas as bolas para o Evento. E algumas empresas especificas de materiais esportivos de handebol, como a DaleHand.

SERVIÇO:

Evento: FUTURO HANDBALL CUP

Data: 07 a 10 de setembro de 2017

Cidade: São José dos Pinhais/PR

Local principal do evento:  Centro de Esporte e Lazer Max Rosenmann

Abertura Oficial: Dia 07 de setembro, às 19:00

Público Alvo: Atletas e dirigentes técnicos do handebol, instituições patrocinadoras e comunidade local

Ingresso: Entrada gratuita com doação de 1 kg de alimento não perecível para a Abertura Oficial e todos os jogos.

Site: www.futurohandballcup.com.br

Mais informações: Paula de Bortoli (41) 99678-7195 / Gustavo Melo (41) 99995-4227