Filho de Péricles lança carreira solo

Lucas Morato convive com o samba desde pequeno. Filho do cantor Péricles, o jovem de 20 anos acaba de lançar sua carreira solo com a música “Eu tô mudando”, primeiro single de CD que ele começa a gravar em setembro.

— A escolha dessa música (que é bem romântica) foi um consenso geral. Meu empresário sugeriu e ouvimos opinião de outras pessoas. Adorei o resultado, foi diferente do que eu imaginava — afirma Lucas.

Desde os 14 anos ele já tinha decidido que queria ser cantor. Depois da decisão tomada, só faltava conversar com o pai.

— Tive uma conversa séria com ele quando decidi que era isso que eu queria. Meu pai me apoia e sabe que tenho que trilhar meu caminho. Ele não interfere na minha carreira, mas ele dá opinião até quando não peço — brinca Lucas, que reconhece a responsabilidade por ser filho de Péricles (ele cantou a música “Olá” no primeiro DVD do pai): — Aumenta a cobrança, mas é bem interessante.

 

 

Lucas Morato é o filho único de Péricles

Lucas Morato é o filho único de Péricles Foto: Divulgação

 

Ansioso para entrar no estúdio, ele conta que ainda não sabe como pode classificar seu primeiro trabalho solo (ele já fez parte do grupo Filhos do Samba):

— Estou me sentindo como um menino que ganha a primeira chuteira. Estou com muita vontade de entrar no estúdio, espero por isso há muito tempo. Tenho uma pré-seleção de músicas e daí vão sair as 14 faixas. Assim, não posso dizer se o disco será romântico ou se terá outra pegada.

 

 http://www.youtube.com/watch?v=joURtYKntjQ