Fique Sabendo

Fernanda Lima mais uma vez rouba a cena em apresentação da Fifa

14 de janeiro de 2014, 10:28. Comente esta notícia!

Nesta segunda-feira, 13, Fernanda Lima apresentou em Zurique, na Suíça, o Bola de Ouro. Assim como aconteceu em dezembro, quando participou do Sorteio da Copa, a brasileira roubou a cena. Com um longo verde de renda bordado à mão no valor de R$ 16 mil, a peça foi confeccionada em cinco dias, e só será vendido sob encomenda no atelier do estilista Samuel Cirnansck.

Por conta das polêmicas em torno do look usado no sorteio da Copa do Mundo – um vestido dourado megadecotado da grife Hervé Leger,igual ao que Catherine Zeta-Jones já havia usado -, Fernanda foi mais criteriosa. “A apresentadora pediu que o look fosse verde e com o ombro à mostra, então o Samuel desenvolveu cinco croquis. Desses cinco, eles elegeram um”, disse Bruna Corcione, do marketing da grife Samuel Cirnansck, que deu mais detalhes da peça: “Ela foi feita com renda chantilly rebordada à mão com strass, vidrilho, pedra chaton e balões de swarovski, musseline de seda, gazar, tule italiano e cetim para o forro”.

Ao jornal “Estado de São Paulo”, antes da premiação, Fernanda Lima falou sobre o modelito. “O vestido verde está um pouco mais apertado e o outro é mais coberto. De repente é até melhor depois do que aconteceu no sorteio. Não quero causar problemas”, disse a apresentadora, referindo-se ao tititi que causou no Sorteio da Copa, quando foi suspensa a transmissão no Irã por causa do decote dela, considerado muito sensual.

Como sempre, nesta segunda Fernanda foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. “Lindíssima”, “muito gata”, “vestido maravilhoso” e “sempre linda” foram algum dos elogios. Outros internautas foram mais além. Um deles comentou, “E o prêmio Bola de Ouro vai para… Fernanda Lima! Não há melhor que ela no palco”. Outro foi mais adiante e provocou: “Casa comigo?”

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*