Fãs levantam possível romance de Lucas Lucco

Pintou um clima entre Bruna Santana, a irmã gata de Luan Santana, e o cantor sertanejo Lucas Lucco. Pelo menos é o que sugerem os fãs da jovem, de 18 anos. Nesta terça-feira, Bruna postou uma foto no Instagram ao lado do mineiro, mas foi hostilizada por fãs dele, apagando a imagem logo depois. “Namorada do Lucaaas Lucco hsuhsuhsushushushushs”, escreveu uma seguidora.

“O minha linda, por que você apagou a foto sua e do Lucas? Foram as fãs dele, não foi? Elas magoaram você né, Bru? Não liga pra isso não, viu? Você tem que agradecer a Deus pois não precisa delas pra sobreviver. Ergue a cabeça, se não a coroa cai princesa”, defendeu uma fã.

 

 


Foto: Reprodução

 

 

Outra seguidora de Bruna citou a perseguição sofrida pela namorada de Luan, Jade Magalhães, no início do namoro. “Apagou a foto, elas não têm nada a ver com a vida de vocês. O Luan não quer que você passe o que a Jade passou… Mas Deus sabe o que faz e nós seus fãs iremos apoiar você sempre”.

Procurada pela coluna, a assessoria de Luan afirma que Bruna e Lucas são apenas amigos: “A Bruna é amiga do Lucas, assim como o Luan e toda a família deles. Eles se encontraram no show do Fernando e Sorocaba, em São Paulo, e tiraram a foto. Bruna entende o tipo de comportamento das fãs pois está acostumada com o assédio ao irmão”.

Para a assessoria de Lucas, a história não passou de especulação. “Lucas ficou muito surpreso. Ele conheceu a Bruna por intermédio do Luan. Hoje, os dois artistas são agenciados pelo mesmo empresário, o que aproximou ainda mais as famílias. Lucas não tem namorada, nem tempo para namorar. Ele tem como base Goiânia, mas mora na estrada”, disse a assessora.

Conheça Lucas Lucco

Lucas Lucco, de 22 anos, é mineiro e já trabalhou como modelo. Ele chamou a atenção de Sorocaba pelo sucesso nas redes sociais, mesmo antes de ter gravado um CD. Passou a ser empresariado pelo cantor sertanejo, que é o compositor líder da lista de arrecadação com direitos autorais em 2012. Em Goiás e Minas Gerais, ele está estourado nas rádios.

 

 

Lucas Lucco
Lucas Lucco Foto: Reprodução

 

 

O jovem canta desde os 10 anos e seu principal sucesso é “Princesinha”, sobre uma garota que vai para boates, mas “chega princesinha e sai mendiga”. A música tem mais de 3 milhões de cliques no YouTube. Comparado ao porto-riquenho Ricky Martin devido sua performance no palco, Lucca canta Charlie Brown e Coldplay nos seus shows.

 

 

Lucas Lucco
Lucas Lucco Foto: Reprodução

 

 

 

 

Lucas Lucco
Lucas Lucco Foto: Reprodução

 

 

 

 

Lucas Lucco
Lucas Lucco Foto: Reprodução

 

 

Links Patrocinados

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/fas-entregam-romance-entre-irma-de-luan-santana-cantor-sertanejo-9520186.html#ixzz2c2pSjtmZ