Fique Sabendo

Fábio Assunção deixa jantar ao lado de Camila Camargo. Antes de sair, filha de Zezé diz a amiga: ‘Seja o que deus quiser’

21 de novembro de 2013, 16:38. Comente esta notícia!

Um jantar na madrugada de quarta-feira, na Barra, reuniu Latino, a noiva, Rayanne Moraes, a atriz Camila Camargo e Fábio Assunção. O galã da Globo foi o último a se juntar ao grupo. Assim que chegou, o cantor cedeu seu lugar para que Fábio se sentasse ao lado de Camila. Depois de uma conversa animada dentro do restaurante, o papo continuou do lado de fora.

Antes de deixar o local, acompanhada de Fábio Assunção, a filha de Zezé Di Camargo ainda disse a uma amiga: “Seja o que Deus quiser”. A Retratos, que só relata os fatos, flagrou o momento em que o ator entrou no carro de Camila. De lá, eles seguiram para o hotel onde o ator está hospedado, a cerca de 1km do restaurante. Os dois ficaram quase 30 minutos dentro do carro, de onde Fábio saiu, já ciente da presença do paparazzo. Com um novo visual barrigudinho, ele seguiu em direção à recepção do hotel. Será que está rolando?

Apesar de morar em São Paulo, onde vive (ou vivia?) com a fotógrafa Karina Tavares, Fábio Assunção passa grande parte da semana no Rio por conta das gravações de “Tapas e beijos”.

Nesta quinta-feira, a coluna procurou a assessoria de imprensa do ator para saber seu estado civil, mas não obteve resposta. A equipe que representa Fabio informou apenas que, na ocasião, ele estava jantando entre amigos.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*