Fique Sabendo

Fabiana Karla comemora aniversário em boate de São Paulo

30 de outubro de 2013, 10:56. Tags: . Comente esta notícia!

Noite de festa para Fabiana Karla! A atriz, que conquistou todo o Brasil com a personagem Perséfone de Amor à Vida e completa 38 anos nesta quarta-feira (30), reuniu diversos amigos para celebrar a data no Caribbean Disco Club, no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

Na casa noturna, a atriz recebeu diversos convidados e chegou com um look pra lá de sofisticado, com vestido estampado e o cabelo em um penteado clássico. Ela conversou com a QUEM sobre a repercussão de Perséfone, que levou sensualidade e bom humor – com uma dose exata de drama – às mulheres mais gordinhas.

Questionada se participaria de um ensaio nu, ela rebateu. “Eu nunca pensei nesta possibilidade, já que minha arte não tem este foco. Não tenho vergonha do meu corpo, mas tenho pudor de mulher, sabe? Eu me sinto a Leila Diniz das gordinhas”, brincou após posar de biquíni para uma publicação. “Mas fico feliz de estar sendo padrão e ser tão desejada. E virgindidade ajuda, né, porque o que é proibido é mais desejado. É um tesouro pra alguém.”

Acompanhada do maridão, Bruno Muniz, seis anos mais novo que ela, a atriz provou que não deixa o bom humor de lado em nenhum momento. E Muniz é prova disso: “Ela parece ser mais jovem que eu, porque é uma moleca”., derreteu-se ele. E o dono do coração da atriz disse que já se incomodou com as cenas românticas da mulher na trama das 9, mas que a fase passou. “Eu já tive ciúmes no início, mas a partir das cenas em que ela perdeu a virgindade com o [ator]Rodrigo [Andrade], naquele momento eu perdi o ciúmes. Fiquei emocionado com a cena, de verdade”, explicou.

Com um comportamento bem família, Fabiana ainda disse que, mesmo com a correria, não deixa de dar atenção às pessoas queridas. “Este aniversário foi organizado pelos meus amigos e amanhã tem comemoração também no Rio de Janeiro. Este ano está sendo incrível! Tenho muitos amigos e, mesmo gravando muito, não poderia deixar de comemorar. Trabalho muito e fico cansada, mas não fico um mês sem me reunir com eles. Me sinto abençoada”.

Acompanhando de perto o sucesso da amada, Bruno Muniz também falou que apoiaria a mulher caso ela aceitasse o convite de posar para uma revista masculina. “É complicado, mas eu acho que ela não quer. Ela tem filhos e não vai querer fazer. Mas eu apoiaria qualquer decisão dela”. E sobre as curvas avantajadas da atriz, ele, que é uruguaio, se declara com um jeitinho bem humorado. “No Uruguai, a gente gosta de carne. Se não tiver, não presta”, disse, rindo.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*