Fique Sabendo

Ex-BBB Rodrigão vira cantor sertanejo e clipe tem 1 milhão de visualizações

05 de fevereiro de 2013, 14:48. 1 comentário, comente também!

Marca foi atingida em dois dias pela música “Tô voltando”. O maringaense Rodrigo Gomes também é modelo e participou da 11ª edição do Big Brother Brasil (BBB)

O ex-BBB Rodrigo Gomes, o Rodrigão, lançou no domingo (3) sua carreira de cantor sertanejo. Em dois dias, o webclipe da canção Tô voltando atingiu a marca de 1 milhão de visualizações no canal de música do Youtube.

Entre os comentários registrados no canal sobre o vídeo, diversos elogios sobre a performance de Rodrigão como sertanejo. A letra da música e a beleza do ex-BBB também foram lembradas nos comentários. Na madrugada desta terça-feira (5), em sua página pessoal no microblog Twitter, o novo cantor agradeceu todos os acessos. “É um sonho ver como vcs (sic) estão gostando de uma música feita por mim! Não tenho palavras pra agradecer. Obrigado!”

Na segunda-feira (4) o clipe atingiu o primeiro lugar do Top 100 clipes do Youtube à frente de nomes consagrados da música sertaneja como Fernando e Sorocaba e Rio Negro e Solimões.

Carreira

O maringaense Rodrigo Gomes era modelo de campanhas publicitárias quando foi selecionado para participar da 11ª edição do Big Brother Brasil (BBB) exibido pela Rede Globo de Televisão. Ao ser eliminado, Rodrigão afirmou que gostaria de investir em sua carreira de ator.

Em maio de 2012, desistiu de atuar no filme Círculo de Ouro, que seria rodado em Maringá. Rodrigão havia confirmado que participaria do longa-metragem maringaense no mês anterior.

Ele chegou a assinar o contrato, mas voltou atrás e anunciou que não faria mais parte do elenco do filme. Na época Rodrigão chegou a declarar que estava bastante animado com o projeto.

“Para mim, esse trabalho seria interessantíssimo. No entanto, infelizmente, algumas mudanças aconteceram, meu empresário conversou comigo e eu não vou pude assumir o papel” afirmou na época à Gazeta Maringá.

 

1 Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*