Fique Sabendo

Estudantes podem solicitar desconto em passagem

18 de março de 2013, 15:00. Comente esta notícia!

Estudantes têm até dia 28 de março para fazer cadastro, para ter beneficio com o passe escolar que dá direito a 50% na tarifa de ônibus. O atendimento será por meia Urbs (Urbanização de Curitiba S/A). É possível solicitar o benefício durante todo o ano, mas até esta data o atendimento será feito também nas Ruas da Cidadania.

Podem requerer o beneficio os alunos matriculados em escolas publicas e particulares de ensino fundamental, médio e superior desde que morem a mais de 1,2km do local de onde estuda. Para famílias com um filho, o máximo de renda é de três salários mínimos. O limite sobe para quatro salários para famílias com até dois filhos, e cinco salários mínimos para três filhos ou mais. Com o desconto do passe escolar, a tarifa de R$ 2,85 cai pela metade.

Antes de comparecer aos locais de atendimento, é possível preencher um formulário pela internet e agendar um horário para ser atendido. O horário de funcionamento na sede da Urbs e nas Ruas da Cidadania vai das 8h30 às 17h, de segunda a sexta-feira..

Acesse a G1parana.com  e veja a lista de documentos necessários para fazer o cadastro.

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*