Enzo Celulari quer ser cantor

Enzo Celulari, de 16 anos, filho de Claudia Raia e Edson Celulari falou em entrevista ao Jornal Extra que quer ser cantor e compositor, mas que não descarta trabalhar em outras áreas artísticas. “Eventualmente, posso fazer trabalhos como ator ou modelo, porém não é o meu foco principal”, disse.

O garoto que começou a fazer aulas de bateria e violão aos cinco anos de idade, não pretende parar de estudar. “Pretendo seguir cantando e compondo, me profissionalizando e trilhando meu caminho devagar. Sempre estudando e me aprimorando. Não tenho pressa”.

Enzo também fala sobre vantagens e desvantagens de ser filho de pais conhecidos. “Ter pais famosos ajuda em algumas coisas, claro. Primeiro, que eles, por serem artistas, entendem como é viver da arte e sabem das dificuldades e das coisas boas. Então, podem aconselhar com propriedade. Atrapalha um pouco porque mesmo que um dia eu faça um trabalho bacana, de qualidade, sempre vai ter gente atribuindo esse possível sucesso ao fato de eu ser filho dos dois. Mas faz parte, né? Não dá é para acreditar que o jogo está ganho por ser filho de quem eu sou. Tenho que encontrar meu caminho, trabalhar duro e me dedicar” relata Enzo.