Fique Sabendo

Eduardo Costa fala sobre polêmica de fotos

27 de fevereiro de 2013, 09:49. 3 comentários, comente também!

“Meu Instagram é uma coisa minha. Não estou lá para mostrar o meu trabalho”

Como qualquer usuário do Instagram, Eduardo Costa adora postar suas fotos na rede social. Mas agora o sertanejo foi aconselhado por sua produtora a maneirar na hora dos cliques. Não pelo número de imagens, mas pelo conteúdo. Eduardo, vaidoso confesso, publica com frequência fotos em que aparece de sunga ou com o abdômen à mostra, inclusive na hora de tomar banho. Ela afirma estar tentando se policiar. Ainda assim, defende: “Sinceramente, meu Instagram é particular, é uma coisa minha.

Não estou no Instagram para mostrar o meu trabalho. Tanto que posto foto minha mesmo, não de show. Estou procurando melhorar um pouco a respeito disso. Acaba criando uma polêmica, não sei o que acontece, de onde surge. Mas estou melhorando um pouco. Mas é difícil”. Eduardo também diz acreditar que a rede social é importante para o fã conhecer o outro lado do artista.

Fonte: Colunistas IG

 

3 Comentários

  1. Adoro suas musicas amo vc ,muito

  2. elisabete disse:

    bom pra mim o eduaaardo costa pode pousar de qualque forma,porke ele é muito lindo sou muito apaixonada por ele .Sonho um dia em conhecelo de perto mais deus kem sabe bbbju eduardo costa meu lindo .

  3. eliza cyt disse:

    amo dimais suas musicas..grante musico,,deus te proteja

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*