Fique Sabendo

Deborah Secco exibe corpo bem magro durante gravações de filme

15 de fevereiro de 2013, 09:25. Comente esta notícia!

AgNews

Na onda de celebridades internacionais como Anne Hathaway e Matthew McConaughey, Deborah Secco também emagreceu vários quilos por causa de um trabalho. Para dar mais veracidade ao papel que está interpretando no longa “Boa Sorte”, a morena não poupou esforços e fechou a boca.

O resultado pôde ser visto em gravações feitas na praia do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Usando um microvestido e tomando banho de mar de biquíni, as pernas e braços finos chamaram a atenção. Além disso, os ossos do colo e do rosto estão mais salientes.

Na história, Deborah vive Judite, uma mulher soropositiva que já perdeu a luta contra a doença. No entanto, a personagem quer curtir seus últimos momentos intensamente, de uma forma que chega a beirar a insanidade.

Incomodada com o novo corpo, a bela acabou ficando em casa durante o carnaval. “Ela está filmando um longa em que faz doente terminal, não veio por causa do aspecto físico. Está muito magra”, explicou o marido, Roger Flores, que curtiu os desfiles da Marquês de Sapucaí sozinho.

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*