Fique Sabendo

Daniela Mercury e Malu Verçosa vão passar lua de mel em Noronha

08 de outubro de 2013, 11:05. Tags: . Comente esta notícia!

Daniela Mercury, 48 anos, vai oficializar a união com a jornalista Malu Verçosa, 37, no sábado (12). De acordo com a coluna Diário da Fama do jornal Diário de S. Paulo desta terça-feira (8), o evento acontecerá na mansão da artista, com vasta decoração de flores e a presença de 250 convidados – entre amigos íntimos e familiares.

O filho de Daniela, o músico Gabriel Póvoas, vai cantar durante a cerimônia. Uma sobrinha de Malu, de 16 anos, também soltará a voz. Segundo amigos próximos, a jovem canta muito bem.

Segundo a publicação, Daniela e Malu proibiram a entrada da imprensa. As duas contrataram uma fotógrafa para o evento, que depois distribuirá as imagens aos sites e revistas. As noivas estão cuidando dos detalhes de perto. Aliás, a cantora fez questão de acompanhar cada processo de definição do bem-casado, seu docinho de festa favorito. Elas adaptaram a lembrancinha para o feminino e a batizaram de “muito bem-casadas”.

A coluna conta que em uma viagem recente para a Europa, Daniela e Malu compraram os vestidos de casamento. Inicialmente, as peças seriam produzidas pelo estilista Alexandre Herchcovitch. Devido a ausência de agenda, para fazer a provas em São Paulo, elas compraram as peças fora do país e escolheram o artista plástico Iuri Sarmento para personalizar os modelitos.

A atriz Giovana Póvoas, filha de Daniela, está triste porque não poderá participar da cerimônia. A equipe do Canto da Cidade – produtora de Daniela – já ficou encarregada de enviar fotos e vídeos em primeira mão para a jovem, que estará estreando um espetáculo teatral em São Paulo.

Depois do evento, Daniela e Malu vão seguir para a lua de mel. As duas devem passar cerca de cinco dias na Pousada Zé Maria, em Fernando de Noronha. Na volta, a cantora baiana seguirá com a agenda de shows e também divulgação de disco.

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*