Fique Sabendo

Daniel faz show romântico no BBB 13

28 de fevereiro de 2013, 10:42. Comente esta notícia!

No dia em que o (ex)namorado de Andressa pôs fim de vez o namoro de nove anos por meio de sua recente página no Facebook, o cantor Daniel esteve na casa mais vigiada do Brasil com um show super romântico para os participantes do reality. No show, Andressa ficou o tempo todo junto com seu par na casa, Nasser.

No inicio da madrugada de ontem, o advogado Jean Nunes escreveu sobre o fim do namoro com a sister: “Eu aprendi que o clichê que dizem por ai que: “levam-se anos para construir a confiança e segundos para destruí-la” é verdadeiríssimo! O ruim é de se arrepender amargamente e ter que conviver com os fardos da sua consciência dia após dia, graças a Deus essa parte não ficou pra mim!”

Sem saberem de nada do que acontece aqui no mundo real, os participantes então, curtiram o show que terminou na madrugada desta quinta. André e Fernanda, que já tiveram um rápido romance na casa, também entraram no clima e trocaram carinhos beijos.

Hoje, no entanto, é dia de prova do líder. Ontem, Fani excluiu, com o poder do não, quatro colegas da prova. Andressa, Fernanda, Marcello e Nasser, participaram de uma prova na qual corriam com os pés amarrados para pegar argolas e colocá-las num encaixe em uma bancada que ficava do outro lado do jardim. A princípio, Marcello havia saído vencedor pra prova e escolhido Andressa para também voltar à competição de hoje pela liderança.

Alguns minutos depois, Bial avisou que o personal havia usado as mãos para pegar a argola e, por isso, não havia sido ganhador da prova. Como ficou em segundo lugar, Andressa foi declarada vencedora e não retribuiu a gentileza de Marcello. Ela escolheu Nasser para voltar junto com ela à disputa pelo colar de líder.

Hoje é noite de prova. Será de resistência? Será de raciocínio? Fique ligado nas próximas emoções do BBB 13.

Fonte: Revista Veja

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*