Fique Sabendo

Dado Dolabella terá que pagar indenização

18 de janeiro de 2013, 09:43. Comente esta notícia!

Ainda rende negativamente para Dado Dolabella a celeuma entre ele e Luana Piovani, ocorrida em 2008. Na ocasião, durante uma briga uma boate, a então camareira de teatro, Esmeraldina, ficou ferida e teve que se ausentar do trabalho por 30 dias.

Por conta disso, Dado Dolabella terá que pagar indenização de R$ 40 mil, decisão que pegou o ator de surpresa.

Gilberto di Pierro, irmão de Dado, conversou coma  reportagem de O Fuxico e confirmou que o ator vai recorrer.

“Temos como recorrer e vamos fazer isso”, disse Gilberto.

A mesma ação já havia sido julgada improcedente pela juíza DA 11ª Vara Civel, no ano passado, mas na quarta-feira (16), o Tribunal de Justiça foi favorável à Dona Esmeraldina.

“Ano passado foi julgada em 1ª instância como improcedente. E agora o Tribunal de justiça julgou procedente. Os desembargadores entenderam que havia o direito da nossa cliente. Houve prova não apenas testemunhal, como havia uma filmagem. Ainda não foi publicado no diário Oficial, e a partir desta publicação é que conta o prazo para recurso,”, explicou Maria José Arruda de Almeida, do escritório Salomão & Almeida Advogados Associados, que representa a camareira.

Numa festa para celebrar a estreia de uma peça estrelada por Luana Piovani, a atriz e Dado Dolabella, na época namorados, tiveram uma séria briga, que resultou em agressão. Dona Esmeraldina, ao tentar defender a atriz, teve o braço machucado e teve que ficar 30 dias com ele imobilizado.

 

Fonte

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*