Fique Sabendo

Dado Dolabella deverá indenizar ex-camareira agredida

17 de janeiro de 2013, 13:24. Comente esta notícia!

A Justiça do Rio de Janeiro condenou o ator Dado Dolabella a indenizar sua ex-camareira Esmeralda Honório por danos morais. Esmeralda acusa Dado de tê-la agredido física e verbalmente quando ela tentava apartar uma briga entre o ator e sua então namorada, a atriz Luana Piovani, em 2008, em uma boate no Rio.

Desembargadores da 11ª Câmara Cível decidiram na quarta-feira por unanimidade em favor da autora da ação. Cabe recurso ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) por parte do réu.

A decisão ainda não foi publicada na página do Tribunal de Justiça do Rio e, portanto, não é possível saber neste momento o valor oficial da indenização.

Os desembargadores acataram recurso da autora que havia perdido a ação em primeira instância, em agosto de 2008. Na ocasião, a juíza Lindalva Soares da Costa julgou a ação improcedente por entender que não houve excesso por parte do réu.

“Entretanto, verifico que não houve excesso por parte do réu, pois a autora interveio em uma discussão entre namorados, sem qualquer razão para tanto, já que conforme noticiado pela própria autora não havia situação de emergência que justificasse a sua ingerência”, afirmou a juíza na decisão.

Os desembargadores, contudo, entenderam o contrário. “Por unanimidade, deu-se proveniente ao recurso, nos termos do voto do desembargador relator”, afirma o resumo da decisão, publicado na página do Tribunal do Rio.

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*