Fique Sabendo

Dado Cavalcanti é o novo treinador do Paraná

06 de maio de 2013, 15:31. Comente esta notícia!

Maior surpresa do Campeonato Paulista, Dado Cavalcanti é o novo técnico do Paraná. O treinador foi anunciado pela diretoria do Tricolor na manhã desta segunda-feira, e será comandante do time na série B. Cavalcanti levou o Mogi Mirim às semifinais do estadual de São Paulo, só foi eliminado pelo Santos nos penaltis nas semi-finais.

Apesar do anuncio só ter acontecido hoje, Dado Cavalcanti já trabalha na montagem do elenco do Paraná há pelo menos 10 dias. O treinador se reuniu com Alex Brasil, em duas oportunidades, para abalizar o nome dos nove reforços contratados para a disputa da segunda divisão. O treinador chega á Curitiba na próxima terça-feira e terá um periodo de 15 dias para a montagem do time que começa a caminhada na série B, no dia 25 de Maio contra o ABC, fora de casa.

Dado Cavalcanti aprovou a lista de nove reforços do Paraná para a série B

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dado Cavalcanti, 31 anos, chega ao Paraná para o grande desafio da sua carreira. Além do Mogi Mirim, ele comandou Santa Cruz, Luverdense e América-RN. O treinador será o mais jovem a sentar no banco de reservas do Tricolor, com uma missão de gente grande pela frente.

 

Mais informações às 18h no 98 na Rede.

Nenhum Comentário

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*