Fique Sabendo

CPI analisa qualidade das operadoras de celular no Paraná

20 de maio de 2013, 10:03. 1 comentário, comente também!

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) de Telefonia Móvel da Assembleia Ligislativa do Paraná percorre nove cidades do estado ouvindo reclamações e denúncias contra as operadoras de cellular.

A CPI foi criada no final de 2012 com o objetivo de investigar a qualidade de lefonia móvel, mas como começou a funcionar efetivamente em abril, precisou ser prorrogada por mais 60 dias. O deputado estadual, Leonaldo Paranhaos, presidente da comissão garante que o relatório sera entregue até dia 20 de junho, prazo final para o relatório ser concluído.

Nos primeiros quinze dias de maio, no Paran[a, o Procon já tinha recebido 2.081 reclamações e abertio 443 processos administrativos contra operadoras de cellular, totalizando mais 2,5 mil atendimentos.

A comissão segue por três caminhos: as reclamações do consumidor por meio do site da CPI (www.cpiparana.com.br); audiências públicas (convocando as operadoras a prestar esclarecimentos); e a Central Móvel que percorre cidades colhendo depoimentos e denúncias.

Leia mais em Gazeta do PovoCPI

1 Comentário

  1. Alfonso Isidoro Tomasi disse:

    No Município de Santa Lucia a operadora tim vende linha no entanto o seu sinal é muito precário mas assim mesmo continuam vendendo linhas

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*