Fique Sabendo

Começa hoje o Coral de Natal do Palácio Avenida

29 de novembro de 2013, 11:01. 1 comentário, comente também!

Com palco rebaixado e novas canções, começa hoje o Coral de Natal do Palácio Avenida, no centro de Curitiba. O show ocorrerá entre 20h15 e 21 horas. Ao todo, a nova temporada conta com nove apresentações até o próximo dia 15 de dezembro – sempre às sextas-feiras, sábados e domingos. De acordo com os organizadores do evento, são esperadas cerca de 225 mil espectadores – 25 mil pessoas em cada encenação.

A preocupação dos idealizadores desta temporada em rebaixar o palco do espetáculo em 2,20 metros permitirá maior interação do público com a apresentação. Além disso, um estudo foi feito em diversos pontos da região para que a visibilidade de quem estiver mais distante do Palácio da Avenida não fique prejudicada.

Neste ano, o repertório do tradicional espetáculo curitibano conta com 17 canções – sendo seis inéditas. As músicas são entoadas por um grupo de 120 crianças e adolescentes entre 7 e 16 anos que vivem em 11 instituições beneficentes integradas ao programa HSBC Educação.

Educação

Tanto as músicas quanto o figurino deste ano estarão ligados ao tema educação. Algumas crianças, por exemplo, estarão caracterizadas com uniformes escolares para caracterizar “O Fantástico Livro do Natal” – nome dado ao evento de 2013. A história e as canções serão representadas à medida que um grande livro é folhado.

Fonte

1 Comentário

  1. Aline Gracia disse:

    gente na boa… esse espetaculo ja foi bom.. eu quando criança fiz parte do Coral desde q se chamava Bamerindus durando 3 anos cantei e me encantei cm os espestaculos. hj pra ser bem sincero vejo que toda a magia q existia a cerca de 13 anos atras morreu… cade o papai o noel a mamae noel??? ainda existem crianças cm essa inocencia e q acreditam q eles realmente existem.. meu sobrinho eh uma dessas crianças… Apesar de estarmos vivendo em mundo digital onde as crianças nao sabem mais o q e brincar gostaria uito q voltasse aquele tempo quem sabe pro ano que vem uma retrospectiva dos espetaculos daquela epoca e quem sabe ate alguns adultos que foram crianças e que partiram desse momento poderiam ate fazer parte,seria lindo e emociante … um Abraço Aline GArcia… conhecida na epoca por todos como CARNEIRINHO…

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

*

*